Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Após inúmeras denúncias, o Núcleo Técnico de Vigilância em Saúde, vem realizando apreensões de animais de grande e médio porte soltos nas ruas da cidade. O objetivo é assegurar o sossego e garantir a segurança nos espaços públicos da cidade. Até o momento, mais de 70 apreensões foram feitas.
Ao receber a denúncia, uma equipe com profissionais devidamente habilitados realizam a captura. Em seguida, os animais são encaminhados para a sede do Núcleo Técnico de Vigilância em Saúde, onde eles ficarão aguardando o resgate do responsável, nesse período os animais recebem todo o cuidado necessário.
Para a retirada do animal, o proprietário deverá pagar multa. Caso o dono não faça procura no prazo de 72h, o animal será encaminhado para a adoção. Até o momento, mais de 70 apreensões foram feitas.
“Com essas apreensões muitos acidentes são evitados, tendo em vista que animais na rua são sempre um perigo, tanto para a saúde deles mesmo, como para a segurança dos condutores e da população de maneira geral”, ressaltou o chefe do Núcleo Técnico de vigilância em saúde, Marcelino Xavier.
Para registro de reclamações , denúncias o Núcleo Técnico de Vigilância em Saúde, disponibiliza o número (93) 99165-3596. O órgão atende 24h por dia, de segunda a sexta-feira. As notificações também podem ser registradas pessoalmente na sede do Núcleo que fica localizada na Avenida Moaçara, 735, Diamantino.