Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O juiz titular da 1ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Santarém, no oeste do Pará, manteve a prisão preventiva do condutor que estava embriagado e causou o acidente com duas vítimas na BR-163 em Belterra. A audiência de custódia de Gerson Regalado ocorreu na manhã desta quinta-feira (25).
A prisão aconteceu no local do acidente, no km 40 da Rodovia Federal, e o condutor foi apresentado na 16ª Seccional de Polícia Civil pelo delegado Erik Pertersson para aguardar a audiência. Uma vítima morreu e outra está em estado grave no hospital.
De acordo com o juiz Alexandre Rizzi, a acusação apresentada à Justiça foi de homicídio culposo, mas as investigações feitas pela Polícia Civil e intervenção do Ministério Público podem apontar outro crime que Gerson tenha cometido.
“Existe uma possibilidade de ele ter agido com dolo eventual – não só de ter assumido o risco de cometer o acidente, mas de ter sido indiferente a esse resultado. A princípio isso pode surgir no transcorrer das investigações, mas agora, nesse momento ele está sendo acusado de homicídio culposo”, explicou.”