Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O corpo de uma mulher, que estava desaparecida, foi encontrado na manhã deste sábado (11) dentro de uma área que pertence a uma universidade no bairro Diamantino, em Santarém, no oeste do Pará. Trata-se de Eliana Maia Sousa, de 41 anos, que morava na travessa Humaitá, também no bairro Diamantino.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi identificado, a família reconheceu a mulher e a Polícia Civil foi acionada para apurar o caso, assim como o IML, para fazer a perícia e remoção do corpo. No local, há marcas de sangue, próximo a região da cabeça.
Equipes da Polícia Militar e Grupo Tático Operacional (GTO) estiveram no local apurando as circunstâncias do crime.
Em nota, o Centro Universitário Luterano de Santarém (Ceuls/Ulbra) informou que o vigia do turno do dia percorreu o campus e por volta das 8h50 encontrou o corpo de uma pessoa do sexo feminino atrás do prédio 11 da unidade. Imediatamente comunicou o fato ao dirigente da instituição que orientou acionar as autoridades. A instituição disse ainda que tem contribuído com a polícia prestando todas as informações com o objetivo de esclarecer o caso.