
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jaderson marca aos 44 minutos do segundo tempo e mantém o Leão Azul vivo na luta pelo acesso.
Remo venceu o Operário-PR por 1 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória saiu nos minutos finais, com Jaderson, aos 44 do segundo tempo, garantindo mais três pontos fundamentais na briga pelo G-4.
O Remo começou melhor na partida, com marcação alta e boas oportunidades criadas. Chegou a balançar as redes ainda no primeiro tempo, mas o gol foi anulado.
Com o passar dos minutos, o Operário equilibrou as ações e levou perigo em chutes de fora da área, parando em Marcelo Rangel, destaque do primeiro tempo.
Na etapa final, o goleiro do Remo precisou ser substituído por Ygor Vinhas, após sentir uma lesão. O Operário pressionou, mas o novo arqueiro brilhou e manteve o zero no placar.
Aos 44 minutos, veio o castigo: em uma falha da defesa paranaense, Jaderson apareceu livre para marcar o gol da vitória.
Com o resultado, o Remo manteve a oitava colocação, agora com 45 pontos, e segue firme na luta pelo acesso — apenas três pontos atrás do G-4.
O Operário, por outro lado, chegou à segunda derrota consecutiva e viu o sonho do acesso se distanciar. O time paranaense tem 39 pontos e ocupa a 12ª posição.
O Operário-PR volta a campo na quarta-feira (8), às 19h, contra o Athletic, novamente em casa, no Estádio Germano Krüger.
Já o Remo tem um confronto direto pelo G-4: enfrenta o Athletico, quinta-feira (9), às 21h35, fora de casa.