Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda feira(8) o suspeito de assassinar o idoso Jucelir José Teles, de 77 anos, no dia 02 de fevereiro deste ano, no bairro do Maracanã, em Santarém, o idoso morava sozinho e foi morto brutalmente.
O celular, Tv e cordão foram levados da vítima, um desses objetos levou a polícia até o suspeito. Alex de Sousa Pimentel foi encontrado na casa da mãe dele, também no bairro Maracanã, foi encaminhado à UIPP do Santarenzinho, e disse que não contaria nada sobre o crime.
De acordo com o Delegado da UIPP, Erik Peterson, no local do crime foram colhidas uma camisa, uma faca e um cordão, esses objetos ajudaram a identificar o suspeito.
“Através desse cordão com pingente de águia, identificamos um dos suspeitos, que teria levado a televisão para casa dele, mas quando fomos até lá, ele não estava. Colhemos depoimentos de testemunhas e, encaminhamos as provas para a perícia, que colocam o suspeito no local do crime”, disse o delegado.
Jucelir Teles, era conhecido como “Juca”, morava sozinho, e a polícia suspeita que ele tenha morrido por asfixia mecânica, já que ele também apresentava marcas no pescoço.