Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Após denúncias anônimas, cinco colombianos foram presos na tarde desta terça-feira (27) em uma residência localizada no bairro Jaderlândia, às proximidades do campo Fazendinha, em Santarém, oeste do Pará. As investigações foram realizadas pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI).
Em uma residencia, os policiais encontraram grande quantidade de drogas entre maconha do tipo skunk e cocaína, estimado em cerca de 300 quilos. Todo material entorpecente estava embalado em sacos plásticos e havia sido enterrada no terreno atrás da casa onde estavam os colombianos residiam. Na casa, também foram encontradas armas e munições de fuzil.
De acordo com o delegado Silvio Birro, chefe do NAI, a polícia passou a monitorar o local e levantar informações sobre os passos dos suspeitos em Santarém.
O superintendente regional da Polícia Civil do baixo Amazonas, delegado Jamil Casseb, participou da operação e afirmou que as quadrilhas estão se especializando cada vez mais nessa rota, o que tem demandado um esforço cada vez maior da polícia para combater o tráfico de drogas em nossa região.
“O titular do NAI, Silvio Birro, fez um brilhante trabalho com sua equipe . Tivemos também o apoio dos nossos amigos do Graesp com o helicóptero, o que de certa forma favorece o nosso trabalho. A partir dessas prisões, com certeza vai ter mais desdobramentos. Os suspeitos serão ouvidos e por enquanto algumas informações serão mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações que terão continuidade”, frisou Jamil Casseb.