Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Justiça estipulou uma fiança de R$ 100 mil para libertar para o condutor que atropelou e matou na noite de quarta-feira (26), no bairro Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará, o motociclista Ricardo Azevedo de Castro, de 26 anos, seguia pelo acostamento empurrando a motocicleta que havia ficado sem combustível.
Com a colisão, a vítima sofreu fraturas expostas e perdeu massa encefálica. Foi intubado ainda na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzido ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Antes de atropelar Ricardo, o condutor da caminhonete ainda atingiu um veículo com quatro ocupantes. Eles ficaram feridos, mas nenhum com gravidade.
O acidente aconteceu no cruzamento da Tomé de Sousa com Olavo Bilac. Segundo testemunhas o motorista que provocou acidente, apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Eduardo da Silva Ferreira foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo no trânsito e encaminhado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Caso consiga pagar R$ 100 mil de fiança, Eduardo ganhará o benefício da liberdade provisória, conforme a decisão judicial proferida nesta quinta-feira (27).
A fiança foi arbitrada pelo juiz de direito, Rômulo Nogueira de Brito, da 1ª Vara Criminal.