Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira(24) no aeroporto internacional Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, oeste do Pará, um homem, que estava foragido há mais de três meses. A identidade do acusado não foi divulgada pela polícia.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de corrupção passiva e associação criminosa. A prisão aconteceu no momento em que o homem desembarcava de uma aeronave de voo comercial, vindo de Belém.
Após investigações para localizar o criminoso, os policiais descobriram que ele faria um voo saindo de Porto Alegre (RS), com destino a Santarém. O voo ainda fez uma escala em Belém, e depois seguiu para o município do oeste paraense.
Na pista do aeroporto, policiais já aguardava o pouso da aeronave . Após o pouso, os policiais entraram na aeronave para identificar o foragido e dar voz de prisão a ele. O mandado de prisão foi expedido no dia 12 de março deste ano, pela Justiça Federal da 1ª Região (TRF-1).
O preso foi conduzido ao Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém. Ele vai responder pelos crimes de corrupção passiva (art. 317 CP) e associação criminosa (art. 288 CP), cujas penas, somadas, podem chegar a 15 anos de prisão.