Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na madrugada desta quarta-feira(11),um taxista foi agredido após atender o chamado para uma corrida na ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém, oeste do Pará. O motorista Dionísio Carvalho Soares, 72 anos, foi chamado por três “falsos passageiros”.
No caminho, eles anunciaram o assalto e como o taxista não tinha dinheiro, os assaltantes passaram a agredir a vítima que ficou com o rosto bastante machucado.
O taxista conseguiu parar o veículo, os assaltantes fugiram. O condutor conseguiu avisar outros taxistas por sistema de rádio instalado no veículo sobre a tentativa de assalto e as agressões sofridas.
A Polícia Militar e alguns taxista realizaram buscas pelo local e um dos suspeitos foi localizado. Kevyn Souza de Oliveira, 18 anos, foi reconhecido pelo taxista e conduzido a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém.
O taxista esteve na delegacia para registrar boletim de ocorrência e depois seguiu para o Pronto Socorro Municipal (PSM) em busca de atendimento médico. Outros dois suspeitos ainda não foram localizados.