Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Moradores do bairro Maracanã, em Santarém, no oeste paraense, afetados pela cheia dos rios, estiveram reunidos na quarta-feira(11), com a coordenadora da Proteção Social Básica (PSB), Marlen Ribeiro e também do Chefe de gabinete da prefeitura Alberto Portela e a procuradoria jurídica para solicitar algumas reivindicações .
Duas reuniões já aconteceram entre as partes para discutir que ações serão realizadas. No segundo encontro, seis lideranças estiveram presentes no gabinete do prefeito. Participaram da reunião, representando a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), através da Proteção Social Básica (PSB), coordenadora Marlen Ribeiro, e o chefe de gabinete da prefeitura Alberto Portela, além da procuradoria jurídica.
Cerca de 60 pessoas participaram da primeira reunião que aconteceu em julho. Na ocasião, os moradores receberam cestas básicas e receberam a oferta de todos os serviços disponibilizados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Maracanã.
“Estamos muito sensíveis a essa situação envolvendo as famílias que foram afetadas diretamente pelas cheias dos rios, estamos levando todo o suporte necessário dentro da estrutura da nossa secretaria,” disse Celsa Brito, titular da Semtras.
“Pela parte da assistência ficou acordado a manutenção da oferta dos serviços realizados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Maracanã, e por parte da gestão se comprometeu em melhorias do acesso para a famílias residentes”, observou Marlen Ribeiro