Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Covid-19: Pessoas que se vacinaram nos dias 1º e 2 de julho já podem tomar a 2ª dose da Pfizer em Santarém

Estão disponíveis para 2ª dose  Pfizer, AstraZeneca e Coronavac

Foto: Divulgação/ Ag-Pará

Será realizada nesta quinta(26) e sexta-feira(27) em Santarém , no oeste do  Pará,  a imunização para pessoas  que tomaram  a 1ª dose da Pfizer nos dias 1º e 2 de julho. O local será a Igreja Cristo é Vida, na av. Presidente Vargas, no bairro Aparecida, e na Fametro, na av. Mendonça Furtado, no bairro Fátima, no horário das 8h às 16h.

Já o público com mais de 18 anos, que ainda não tomou a 1ª dose do imunizante, a vacina estará disponível no Barracão da Igreja do Santíssimo Sacramento e no Rio Tapajós Shopping, na rodovia Fernando Guilhon, no horário das 8h às 16h.

Prossegue também a imunização da 2ª dose da Astrazeneca, com aprazamento de 60 a 90 dias, e 2ª dose da Coronavac, com aprazamento de 14 a 28 dias,  local de imunização será a Prefeitura de Santarém, no bairro Aeroporto Velho, no horário das 8h às 16h.

Para  aplicação da vacina é necessário  apresentar: CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

Deixe seu comentário: