Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Desde o início da tarde deste domingo(30) o casal de namorados Makaivo Santos Vieira, 28 anos, e Rita Carvalho dos Santos, 16 anos, estavam desaparecidos após saírem da comunidade Prainha, em Belterra, oeste paraense, com destino à comunidade Pini.
A adolescente foi encontrada morta próximo ao carro e Makaivo, no município de Rurópolis, no sudoeste paraense. Makaivo confessou que matou a namorada e a motivação foi ciúmes. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Rurópolis para prestar depoimento.
O veículo dirigido por Makaivo foi encontrado por populares no início da tarde desta segunda em uma área de mata em local conhecido como ladeira da Naja, próximo ao município de Rurópolis.
De acordo com informações, Makaivo dirigia caminhões e caminhonetes da Cooperativa Mista da Floresta Nacional do Tapajós (Coomflona), dando apoio na produção na área de manejo florestal.
O casal sumiu após saírem de Belterra na manhã de domingo (30), para levar o irmão de Makaivo para a comunidade Pini, as proximidades da comunidade de Prainha.
Segundo informações, o casal foi visto pela última vez por volta do meio dia e imagens de câmeras de segurança capturaram o veículo em alta velocidade na estrada com destino à comunidade Pini, em Belterra.
O desaparecimento do casal foi registrado na manhã desta segunda-feira(30) na delegacia de Polícia Civil de Belterra.