Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O motorista suspeito de atropelar um idoso de 71 anos no último domingo(30), se apresentou na delegacia de Polícia Civil ,na manhã desta quinta feira(3).Ele foi acompanhado de um advogado e prestou depoimento.
O atropelamento foi por volta das 6h na Travessa Barjonas de Miranda e enquanto Antônio Alves Pontes ia à padaria comprar pão. Ele fugiu sem prestar socorro.
O suspeito Ricardo Luz prestou depoimento,mas não ficou preso por ter passado o flagrante. Valdir Fontes, representante do suspeito, disse que o cliente tem esquizofrenia e não lembra de ter dirigido o veículo.
“O meu cliente tem problemas psicológicos, mas ele disse que nesse dia não lembra muito do que aconteceu. Eu ainda não vi as imagens, inclusive não aparece ele nas imagens. O carro dele é de cor vermelha, a cor que aparece no vídeo é branca”, explicou o advogado.
Imagens de outras câmeras de segurança mostram que o veículo envolvido no acidente é vermelho. O motorista suspeito do atropelamento,Ricardo Luz atua como professor, mas o advogado contou que ele está afastado para tratamento médico, porém nenhum laudo foi apresentado.