Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acidente entre uma viatura da Polícia Civil e uma caminhonete deixa um homem ferido

As causas da colisão serão investigadas pelo Boat.

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na manhã deste domingo(12), um homem ficou ferido após um acidente entre a caminhonete que ele dirigia e uma viatura da Polícia Civil. A colisão foi no cruzamento da avenida Anísio Chaves e Sergio Henn, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no oeste do Pará.

Não houve vítimas fatais, apenas danos materiais. Na viatura estavam o delegado Tiago Rabelo e o investigador Sidney Rabelo, ambos  não sofreram ferimentos. Já o condutor da caminhonete identificado por Simão Pedro Elias, precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhado consciente pra o Pronto Socorro Municipal(PSM).

O acidente aconteceu após a viatura policial atender à uma morte registrada na Rodovia Everaldo Martins e um homicídio no bairro Alvorada.

Esteve no local uma viatura do Boletim de Ocorrência de Acidentes de Trânsito (Boat) que vai investigar as causas do acidente.

Deixe seu comentário: