Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A partir desta quinta-feira(21) o atendimento presencial nas unidades da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) na região do baixo amazonas, será suspenso, a medida é valida por 15 dias . A decisão foi tomada após reunião entre a direção, gerência de Recursos Humanos e gerências regionais da Agência e tem o objetivo de evitar a disseminação da doença na região. O prazo poderá ser ampliado de acordo com a situação epidemiológica da área.
Aos assegurados a Adepará informa que os serviços seguem normalmente pela modalidade remota e pelos telefones ou e-mails das unidades que podem ser acessados no site www.adepará.pa.gov.br
A mudança na modalidade de atendimento faz parte da politica de enfrentamento a pandemia da Covid -19 , entre os municípios atingidos estão ; Alenquer, Almeirim, Belterra , Muruá , Faró , Juruti, Mojuí dos Campos , Monte Alegre , Óbidos , Oriximiná , Placas , Prainha , Terra Santa e Santarém.
Vale lembrar que, no ultimo sábado (16) os municípios do baixo amazonas saíram do bandeiramento laranja para o vermelho por meio do decreto nº 800, do governo do Estado, revisado e publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE). A mudança de cor indica uma situação de alerta máxima, com capacidade hospitalar em risco e evolução acelerada do Coronavírus.