Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Amazonas e Remo se enfrentam nesta sexta-feira(05) pela Série B em Manaus - PRINCESA 93.1 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 93 99234-7573

No comando: CONEXÃO EVANGELIZAR

Das 6:OO às 8:00

No comando: CONEXÃO EVANGELIZAR

Das 7:00 às 8:00

No comando: NOVO TEMPO

Das 05:00 às 07:00

No comando: Acorda Santarém

Das 05:00 às 08:00

No comando: PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Das 09:00 às 10:00

No comando: SÓ O FILÉ

Das 10:00 às 12:00

No comando: CONEXÃO GOSPEL

Das 12:00 às 13:00

No comando: PATRULHÃO 93

Das 12:00 às 13:00

No comando: CRISTO É PODER

Das 12:00 às 14:00

No comando: TEMPO DE ESPERANÇA

Das 13:00 às 14:00

No comando: Na Pressão

Das 14:30 às 17:00

No comando: CALDEIRÃO DO RISO

Das 17:00 às 19:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 19:00 às 20:00

No comando: CRISTO É PODER

Das 20:00 às 21:00

No comando: SAUDADE SERTANEJA

Das 20:00 às 22:00

No comando: MIX 93

Das 21:00 às 22:00

No comando: Rádio Classics

Das 22:00 às 00:00

Amazonas e Remo se enfrentam nesta sexta-feira(05) pela Série B em Manaus

Amazonas e Remo se enfrentam nesta sexta-feira pela Série B em Manaus

Onça-pintada tenta deixar a zona de rebaixamento, enquanto Leão mira aproximação ao G-4

O Amazonas recebe o Remo nesta sexta-feira (5), às 16h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela abertura da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo pela plataforma Disney+ para assinantes.

Este será o quinto encontro entre as equipes na história. No primeiro turno, em Belém, o Remo venceu por 1 a 0.

O Amazonas chega pressionado para o confronto. A equipe perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0 na última rodada e segue na 18ª colocação, com 24 pontos, dentro da zona de rebaixamento. Para o duelo, o técnico Márcio Zanardi não poderá contar com o lateral-direito Carlos Akapo, convocado pela seleção de Guiné Equatorial, nem com o zagueiro Ivan Alvariño, emprestado pelo próprio Remo. O departamento médico também segue cheio, com Renan, Alyson, Fernando Neto e Diego Zabala em recuperação.

Já o Remo vive situação mais confortável. O Leão ocupa a 6ª colocação com 35 pontos, mas não vence há três jogos e vem de derrota em casa para o Criciúma por 1 a 0. Durante a semana, o clube anunciou as contratações do lateral Jorge, do meia grego Panagiotis Tachtsidis e de Nathan, enquanto o atacante Matheus Davó deixou a equipe rumo ao futebol de Israel.

O técnico António Oliveira terá retornos importantes para o duelo em Manaus. Pavani, Cantillo e Luan Martins estão novamente à disposição após se recuperarem de lesões. Apesar da boa campanha, o treinador ainda convive com pressão por resultados mais consistentes.

Amazonas e Remo prometem um duelo de objetivos distintos: de um lado, a Onça busca respirar fora da zona da degola; do outro, o Leão luta para se aproximar do G-4 da Série B.

Deixe seu comentário: