Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A diretoria do Clube do Remo confirmou, nesta segunda-feira (18), a permanência do técnico António Oliveira, mesmo após fortes críticas e protestos da torcida azulina.
O clima ficou ainda mais tenso após o empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, no último sábado (16), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mais de 32 mil torcedores estiveram presentes no Baenão, mas saíram frustrados com o desempenho da equipe, que perdeu a chance de retornar ao G-4.
Durante a partida, que contou com a ausência de António Oliveira no banco de reservas devido a suspensão, os gritos de insatisfação e pedidos de mudança ecoaram no estádio.
Apesar da pressão, a diretoria decidiu manter o treinador após reunião realizada nesta segunda. Segundo informações, o presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, chegou a defender a saída, mas o executivo de futebol Marcos Braz foi favorável à continuidade.
António Oliveira já comanda os treinos visando o próximo compromisso do Remo, no sábado (23), contra o Coritiba, no Couto Pereira.