Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ciclo Romaria de Nossa Senhora da Conceição será nesta sexta,12

Este ano o Círio tem como tema:”Maria, mãe de Jesus, esposa de José”.

 Foto: Reprodução / Diretora de Comunicação da Festa

 

Fazendo parte da programação oficial das Festividades da Conceição, realizada nesta sexta-feira, 12 de novembro, em Santarém, no oeste do Pará,  a Ciclo Romaria do Círio 2021. A procissão vai percorrer várias ruas de Santarém com a imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição.

Os devotos vão sair da Igreja do Santíssimo Sacramento, bairro Santíssimo, às 18h30. A Romaria vai percorrer as ruas da cidade até a Igreja de Nossa Senhora Aparecida, bairro Aparecida, para anunciar que o Círio da Conceição se aproxima.

A Ciclo Romaria é uma realização da Arquidiocese de Santarém, através da Diretoria da Festa, em parceria com a Associação dos Ciclistas. É importante que todos os ciclistas estejam protegidos usando capacete, joelheiras, cotoveleiras e máscara.

 

Deixe seu comentário: