Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Lorena Fernandes
Até o momento, oito equipes estão confirmadas: Campinas (time sede), Cruzeiro e Praia Clube, do Brasil; Perugia, da Itália; Zawierce, da Polônia; Osaka Bluteon, do Japão; Al Rayyan, do Catar; e Asswehly, da Líbia.
O evento promete movimentar o turismo local e valorizar a modalidade no estado. Para a jovem atleta paraense Paola Salgado, de 13 anos, jogadora da base da APADE, acompanhar o Mundial de perto será um momento de inspiração:
–É uma honra muito grande poder ver os melhores times do mundo jogando aqui no Pará. Isso pode trazer mais oportunidades para os atletas locais e incentivar novos talentos, destacou.
De acordo com a organização, a expectativa é de ginásio lotado. Haverá opções variadas de ingressos, incluindo a meia solidária, para garantir o acesso de todos os torcedores.
Belém já recebeu grandes partidas de vôlei no passado, como amistosos da seleção brasileira em 2017 e 2018. Agora, com o Mundial de Clubes, a cidade reforça seu protagonismo em eventos esportivos de nível mundial.