Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Segura essa, torcedor celeste: o Cruzeiro voltou ao topo do Brasileirão depois de 11 longos anos! Sim, você não leu errado. Teve rebaixamento, teve Série B, teve SAF, teve crise… mas também teve resiliência, camisa pesada e uma Vitória maiúscula no Maracanã.
Na noite da última rodada, a Raposa bateu o Fluminense por 2 a 0, deu show no primeiro tempo, levou alguns sustos no segundo (só pra deixar a torcida viva) e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro 2025, com 30 pontos, aproveitando a derrota do Flamengo. Um roteiro digno de filme — ou pelo menos de thread épica no X (antigo Twitter). Foi um dos assuntos mais comentados.
E o mais curioso é que apesar de estar invicto há 14 jogos (sendo 9 no Brasileirão), o discurso do clube ainda é brigar por vaga na Libertadores. Tá certo que o time precisa manter os pés no chão, mas com esse aproveitamento, fica difícil a torcida não sonhar com o título.
Enquanto a diretoria finge que não olha pra taça, o torcedor já está calculando os pontos que faltam pra ser campeão com duas rodadas de antecedência. Afinal, depois de tanto tempo de sofrimento, quem vai segurar esse Cruzeiro que voltou com fome de bola?
E teve mais: o Maracanã viu um reencontro de respeito entre o Cruzeiro e sua grande torcida. O torcedor sorriu, gritou, se emocionou… e lembrou que tradição pode até dormir, mas não desaparece.
Com a derrota do Flamengo para o Santos de Neymar por 1 a 0 , confira o TOP 05 da nova classificação do Brasileirão:
Cruzeiro – 30 pts
Flamengo – 27 pts
Palmeiras – 27 pts
Grêmio – 24 pts
Athletico-PR – 23 pts