Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Estado vai construir a Policlínica de Santarém para fortalecer assistência à saúde - PRINCESA 93.1 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 93 99234-7573

No comando: ACORDA SANTARÉM

Das às

No comando: CONEXÃO EVANGELIZAR

Das 6:OO às 8:00

No comando: CONEXÃO EVANGELIZAR

Das 7:00 às 8:00

No comando: BOM DIA PRINCESA

Das 7:00 às 9:00

No comando: NOVO TEMPO

Das 05:00 às 07:00

No comando: ALÔ COMUNIDADE

Das 08:00 às 9:00

No comando: PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Das 09:00 às 10:00

No comando: SÓ O FILÉ

Das 09:00 às 12:00

No comando: TAPAJÓS DE PRÊMIOS

Das 10:00 às 11:00

No comando: CONEXÃO GOSPEL

Das 12:00 às 13:00

No comando: PATRULHÃO 93

Das 12:00 às 13:00

No comando: CRISTO É PODER

Das 12:00 às 14:00

No comando: TEMPO DE ESPERANÇA

Das 13:00 às 14:00

No comando: BATIDÃO PAI D’ ÉGUA

Das 14:30 às 15:00

No comando: NA PRESSÃO

Das 15:00 às 17:00

No comando: CALDEIRÃO DO RISO

Das 17:00 às 19:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 19:00 às 20:00

No comando: BOTECO DA PRINCESA

Das 20:00 às 0:00

No comando: CRISTO É PODER

Das 20:00 às 21:00

No comando: SAUDADE SERTANEJA

Das 20:00 às 22:00

No comando: MIX 93

Das 21:00 às 22:00

Estado vai construir a Policlínica de Santarém para fortalecer assistência à saúde

Usuários do serviço público de saúde serão beneficiados com a construção de seis unidades de Policlínicas em todo o estado do Pará

Foto: Marco Santos / Ag.Pará

 

 

Em continuidade com o compromisso de fortalecer assistência à saúde da população em todo o Pará, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDOP), assinou, na última terça-feira (21), a ordem de serviço para a construção de mais uma Policlínica, desta vez, no município de Santarém, no oeste do Pará. Ao todo, serão seis unidades, a qual duas já foram entregues nos municípios de Tucuruí e Capanema.

O ato de assinatura foi realizado pelo governador Helder Barbalho durante agenda de compromissos no município e pelo secretário de obras do Estado, Ruy Cabral. O governador destacou o olhar do Estado para o município

“Aqui nós já inauguramos o terminal hidroviário que é o mais moderno e bonito de todo o Brasil, aqui em Santarém, para essa região. Do outro lado do rio, o terminal de Santana do Tapará. Também tivemos a oportunidade de entregar o ginásio poliesportivo, que é o mais moderno do interior da Amazônia. Estamos com as obras do Colosso do Tapajós para entregar esse estádio todo completo e pronto para a população de Santarém do Baixo Amazonas. Estamos construindo um centro de convenções de Santarém para estimular o turismo, para desenvolver cada vez mais essa vocação, que gera emprego e gera renda”, declarou Helder Barbalho.

O espaço será construído em uma área total de 2.103,36 metros quadrados divididos entre os setores de recepção, atendimento ambulatorial e de diagnóstico; setor de imagem e métodos gráficos, laboratórios e apoio técnico, além do Núcleo de Atenção ao Transtorno do Espectro Autista – o NATEA – espaço especializado de fundamental importância para o conforto das famílias com o cuidado e a atenção necessários para o atendimento com profissionais especializados em pediatria, psiquiatria, educação física, psicologia, terapia ocupacional e fonoaudiologia.

“Se Deus quiser até o final do ano vamos entregar o Hospital Materno Infantil de Santarém que está ficando pronto, também fruto da nossa parceria, e dessa forma, com obras, com a presença, do governo que a gente faz um Pará melhor, um Pará mais forte, é a maneira que eu tenho de retribuir e agradecer ao povo de Santarém”, frisou o chefe do executivo estadual.

O secretário de obras Ruy Cabral, destaca a importância de mais uma obra executada pela SEDOP em benefício à saúde pública.

“No dia do aniversário da cidade, não poderemos escolher momento perfeito para presentear a cidade, como investimentos para  pavimentação e convênios para construção de praças e o mais importante para a construção da Policlínica que contará  na ordem de R$ 25 milhões de reais. Essa obra que vai trazer inúmeros benefícios para a saúde de Santarém”, ressaltou o titular da SEDOP.

O complexo deverá se integrar a rede assistencial de saúde do Baixo Amazonas, com suporte ambulatorial especializado e procedimentos com a finalidade diagnósticas de demais serviços. De seis unidades propostas pelo Governo do Pará, duas já foram inauguradas nos municípios de Tucuruí e Capanema. As demais são destinadas para Marabá, Altamira, Santarém e Breves

Deixe seu comentário: