Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Félix Robatto e Reggaetown comandam 4º episódio do Pará Live Ao Vivo de Casa - PRINCESA 93.1 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 93 99234-7573

No comando: ACORDA SANTARÉM

Das às

No comando: CONEXÃO EVANGELIZAR

Das 6:OO às 8:00

No comando: CONEXÃO EVANGELIZAR

Das 7:00 às 8:00

No comando: BOM DIA PRINCESA

Das 7:00 às 9:00

No comando: NOVO TEMPO

Das 05:00 às 07:00

No comando: ALÔ COMUNIDADE

Das 08:00 às 9:00

No comando: PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Das 09:00 às 10:00

No comando: SÓ O FILÉ

Das 09:00 às 12:00

No comando: TAPAJÓS DE PRÊMIOS

Das 10:00 às 11:00

No comando: CONEXÃO GOSPEL

Das 12:00 às 13:00

No comando: PATRULHÃO 93

Das 12:00 às 13:00

No comando: CRISTO É PODER

Das 12:00 às 14:00

No comando: TEMPO DE ESPERANÇA

Das 13:00 às 14:00

No comando: BATIDÃO PAI D’ ÉGUA

Das 14:30 às 15:00

No comando: NA PRESSÃO

Das 15:00 às 17:00

No comando: CALDEIRÃO DO RISO

Das 17:00 às 19:00

No comando: VOZ DO BRASIL

Das 19:00 às 20:00

No comando: BOTECO DA PRINCESA

Das 20:00 às 0:00

No comando: CRISTO É PODER

Das 20:00 às 21:00

No comando: SAUDADE SERTANEJA

Das 20:00 às 22:00

No comando: MIX 93

Das 21:00 às 22:00

Félix Robatto e Reggaetown comandam 4º episódio do Pará Live Ao Vivo de Casa

O projeto também tem um viés solidário e vai ajudar catadores de recicláveis foram impactados pela pandemia de covid-19

Félix Robatto, artista convidado da noite para o Live Pará-Foto: Divulgação

Com o ritmo latino-amazônico de Félix Robatto e o som compassado da banda Reggaetown, o 4º episódio do Pará Live Ao Vivo de Casa promete ser dançante do início ao fim. Esta sexta-feira, 14 de maio, é mais uma oportunidade de se conectar com o que é paraense e o público pode esperar dois shows com muita energia boa.

A programação inicia às 19h30 e é transmitida online nos canais do Youtube e Facebook da Equatorial Energia Pará, patrocinadora do evento.

A analista de responsabilidade social da Equatorial Pará, Michelle Miranda, comemora o sucesso que o evento vem conseguindo. “É muito bom poder contribuir para oferecer um pouco de alegria para as pessoas nesse momento tão difícil pelo qual todo nós estamos passando. O Pará Live é um sucesso graças a esses artistas maravilhosos que foram escolhidos pelo público e levam entretenimento de qualidade para os lares paraenses”, destaca Michelle.

Guitarrista e percussionista, Félix Robatto fundou, em 2004, a banda La Pupuña que apresentou a “Guitarrada Progressiva” para o mundo, participando de diversos festivais no Brasil, EUA e Europa. Produziu o CD Treme, de Gaby Amarantos, é autor do The Charque Side of the Moon, releitura com gêneros amazônicos do “The Dark Side of the Moon” do Pink Floyd e criou a Lambateria, festa de música latino-amazônica realizada toda quinta há três anos em Belém.

Sobre a Live, Félix comenta: “É uma sensação muito diferente, fazer live não é a mesma coisa que fazer show, mas ocupa um espaço muito importante na nossa mente e no nosso fazer artístico. É de extrema importância esses tipos de projetos, ajuda a mantermos um equilíbrio”, afirmou Félix Robatto, o artista convidado da noite.

Já a banda mais votada e eleita pelo público para participar desse episódio, acredita que é muito bom poder mostrar um pouco das músicas autorais nesse formato, em que outras pessoas também poderão conhecer as ideias e sentimentos expressados através do Reggae.

Bruno Rodriguez, vocalista da banda Reggaetown participa no Live Pará-Foto: Divulgação

“A equipe de produção do evento foi incrível. Nossa expectativa é das melhores, para a gente é muito legal estar compondo a cena junto com outros artistas que também somos fãs. A gente está ansioso”, afirmou Bruno Rodriguez, vocalista da banda Reggaetown.

Para ele, é de extrema importância também para o ritmo, o reggae, alcançar novos horizontes. “Acho que todo incentivo à cultura do nosso Estado é bem vinda. É muito importante a iniciativa da Equatorial, porque, além das músicas regionais, também existem outros estilos que compõem o inconsciente coletivo da galera e o Reggae está junto. Toda forma de expansão da música autoral é incrível, ainda mais nesse nível que o Pará Live está proporcionando aos artistas da nossa terra. Gratidão”, finalizou.

O webprograma vai ao ar sempre às sextas feiras no canal do youtube e página do Facebook da Equatorial Energia Pará, com transmissão também pela TV Cultura.

Mais votados

Em 2021, nessa segunda edição, o público pôde escolher 6 dos 12 artistas a se apresentar ao longo de seis semanas. Foram três semanas de participação ativa dos fãs, com aproximadamente 5 mil comentários de votação por meio de enquete no Facebook e Instagram da Equatorial Energia. A cada semana, foram selecionados os 2 mais votados do post oficial com 4 artistas.

Os artistas citados nos comentários da postagem realizada no dia 13 de março de 2021 nas redes sociais da Equatorial Pará perguntando “Quem é o artista que você deseja assistir na segunda temporada do Pará Live” foram a base de referência para a formulação das enquetes. Dentre os artistas mais citados, a curadoria do projeto pesquisou e selecionou 12 artistas para participar das enquetes “Escolha o seu Artista” e somente os artistas com trabalho autoral e que autorizaram a sua participação constaram nas enquetes.

Além da Banda Reggaetown, os artistas eleitos pelo público para se apresentar nesta segunda temporada do Pará Live foram Jade Lima, Alba Mariah, Raidol, Bando Mastodontes e Jorginho Gomez.

Solidariedade

O projeto também tem um viés solidário importante. Com a pandemia, muitos catadores de recicláveis foram impactados, então, durante os programas, usando o QR CODE que será exibido na tela, o público poderá contribuir para a doação de cestas básicas a esses trabalhadores. Também poderão ser feitas transferências pelo PIX 21.346.610.0001-11. A campanha que tem a hashtag #SOSCATADORES é uma iniciativa da ONG No Olhar em parceria com a Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis Visão Pioneira de Icoaraci, a COCAVIP, instituições que trabalham pelo desenvolvimento sustentável através de ações educativas fortalecendo o despertar socioambiental para conservação do meio ambiente.

O Pará Live – Ao Vivo de Casa 2ª Temporada é uma realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal, Secretaria de Cultura do Pará, Governo do Pará, por meio da Lei Aldir Blanc Pará e da Cavalléro Produtora, e conta também com o patrocínio da Equatorial Pará através da Lei Semear, Fundação Cultural do Pará e Governo do Estado.

As equipes do Pará Live seguem todos os protocolos de segurança em relação à pandemia quando realizam as apresentações.

Programação completa

14/05 – Reggaetown e Félix Robatto

21/05 – Bando Mastodontes e Farofa Tropikal

28/05 – Jorginho Gomez e Fruta Quente

Serviço:

Pará Live Ao Vivo de Casa 2ª Temporada, episódio 4: Félix Robatto e Banda Reggaetown

Locais: Equatorial Pará (no Facebook e Youtube), com transmissão ao vivo pela TV Cultura

Horário: 19h30 às 21h.

Deixe seu comentário: