Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Flamengo viveu uma noite histórica no Maracanã. Com show de Samuel Lino e Pedro inspirado, o rubro-negro aplicou 8 a 0 no Vitória, alcançando a maior goleada da história do Brasileirão em pontos corridos.
Até a partida desta segunda-feira, a maior goleada de um time no Brasileiro de pontos corridos havia sido 7 a 0 em três ocasiões: São Paulo 7 x 0 Paysandu (2004), Goiás 7 x 0 Juventude (2003) e Bahia 0 x 7 Cruzeiro (2003).
Além disso, o Flamengo igualou a maior vantagem que já fez um jogo de Campeonato Brasileiro. Em 1981, o rubro-negro venceu o Fortaleza por 8 a 0 no Brasileirão.
Logo nos primeiros quatro minutos de jogo, Samuel Lino e Pedro já haviam colocado o Fla na frente. Ainda no primeiro tempo, Arrascaeta ampliou: 3 a 0. Na segunda etapa, o time de Filipe Luís manteve a intensidade e transformou o jogo em massacre. Pedro marcou mais duas vezes e chegou à marca de 100 gols no Maracanã. Samuel Lino, Luiz Araújo e Bruno Henrique, de pênalti, completaram o placar histórico.
O 8 a 0 supera os antigos recordes de 7 a 0 no Brasileirão por pontos corridos e iguala a maior vitória do clube na competição, conquistada em 1981, também por 8 a 0 contra o Fortaleza.
Com o resultado, o Flamengo segue líder do campeonato, quatro pontos à frente do Palmeiras, e ainda com um jogo a menos. Já o Vitória amarga a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 19 pontos.