
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A partida acontece no sábado, dia 13 de dezembro, às 14h (de Brasília), no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, no Catare. O time comandado por Filipe Luís busca repetir a boa atuação da estreia, quando Arrascaeta marcou duas vezes e garantiu a classificação rubro-negra. Quem vencer o confronto estará na decisão marcada para o dia 17 de dezembro, às 14h, também no Catar.
O Pyramids chega como representante do Egito e vive o momento mais importante de sua história recente. O clube, fundado em 2008, conquistou em 2024 o primeiro título da Liga dos Campeões da África, garantindo vaga na Copa Intercontinental.
Na campanha atual, os egípcios eliminaram o Auckland City, da Nova Zelândia, e depois venceram o Al-Ahli, da Arábia Saudita.
Na vitória contra o Al-Ahli, o destaque foi o atacante congolês Fiston Mayele, autor dos três gols da equipe na partida. Ele segue como o principal nome do ataque do Pyramids na temporada, sendo o artilheiro do time com oito gols.
A equipe egípcia também conta com um jogador brasileiro: Ewerton Silva, atacante de 28 anos, natural do Amapá. Ele foi contratado em julho por 2,8 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões), tornando-se a maior compra da história do clube.
Mesmo sem ter atuado em equipes brasileiras, Ewerton tem carreira consolidada na Europa Central, com passagens por clubes da Eslováquia e República Tcheca, incluindo Slavia Praga e Baník Ostrava.
O Pyramids é treinado pelo croata Krunoslav Jurcic, no comando desde 2023. Ele lidera um elenco jovem e em processo de renovação. Prova disso foi o último jogo antes do duelo contra o Flamengo, quando o time, atuando com reservas de média de idade de 21,1 anos, perdeu por 6 a 1 para o National Bank na Copa da Liga Egípcia.
O vencedor de Flamengo x Pyramids enfrentará o PSG, atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, na grande final da Copa Intercontinental 2025. A decisão está marcada para quarta-feira, 17 de dezembro, às 14h (de Brasília).