Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na manhã desta quarta-feira(3), um homem foi registrar um boletim de ocorrência contra dois delegados de polícia civil e acabou sendo detido por desacato à autoridade na Delegacia de Polícia Civil de Santarém, no oeste do Pará.
Em suas redes sociais o indivíduo publicou um vídeo “pichando” a placa com informações sobre as obras do Estádio Colosso do Tapajós. Nas imagens ele pichou o nome “Barbalhão” que estava na placa de obras afixada na praça esportiva, alegando ser inconstitucional. O vídeo viralizou nas redes sociais e o jovem acabou sendo denunciado por causar dano ao patrimônio público.
Os delegados de Polícia Civil Jamil Casseb e Germano do Vale foram até a residência do homem para intimá-lo. Em seguida, um vídeo foi publicado nas redes sociais acusando os delegados de invadirem sua casa e apreenderem o seu aparelho celular. A Polícia Civil informou que os delegados foram autorizados a entrar no imóvel pela proprietária, mãe do rapaz.
Na desta quarta, o homem foi até a delegacia denunciar a ação dos policiais civis e acabou se alterando e desrespeitando os agentes de segurança pública. Ele recebeu voz de prisão por desacato à autoridade.
O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi assinado, ele vai responder ao processo em liberdade.