Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é morto com pelo menos oito tiros no bairro Elcione Barbalho em Santarém

Polícia não descarta motivação por acerto de contas.

 Polícia Militar no local do crime-Foto: Elias Junior

Um homem identificado como Elton Gomes Maciel, 28 anos, foi morto na noite desta terça-feira(15) com pelo menos oito tiros enquanto jogava baralho no bairro Elcione Barbalho, em Santarém, no oeste do Pará.

O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua 1 entre rua A e D, informações preliminares, foram que  indivíduos em um veículo marca/modelo Chevrolet Cobalt, cor branca, abordaram e efetuaram disparos em Elton conhecido como “Porquinho”, que já respondia por homicídio qualificado e tinha um mandado de prisão em aberto expedido em fevereiro deste ano.

Segundo testemunhas, Elton estava jogado baralho com mais quatro pessoas quando dois homens chegaram em um carro e efetuaram os disparos. A vítima tentou correr, mas como estava ferido caiu cerca de 50 metros longe do local onde jogava baralho. As outras pessoas não foram alvejadas.

Alguns tiros atingiram a região da cabeça e tórax, Elton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia foi acionada, isolou a área e deverá usar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o carro usado no crime e assim localizar os responsáveis pelos disparos.

Deixe seu comentário: