Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Wallace Diego Correa da Silva, foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado pela morte da jovem Ingrid Silva de Sousa, de 18 anos. Crime de feminicídio contra a sua companheira foi registrado em dezembro de 2020. A decisão foi tomada nessa segunda-feira, 14, pela sessão do júri popular.
A vítima recebeu ao menos quatro perfurações de faca. Segundo testemunhas, ela foi esfaqueada em meio a uma briga do casal, quando segurava no colo o filho de 08 meses, fruto do relacionamento anterior. A motivação do crime teria sido por ciúmes.
A jovem ainda chegou correr para a casa de uma vizinha para escapar de Diego, mas ele conseguiu entrar no imóvel e ainda feriu a jovem mais uma vez, fugindo em seguida. Ela foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal, passou por procedimento cirúrgico, mas devido à gravidade dos ferimentos, faleceu no dia seguinte.
O caso foi registrado na Seccional de Polícia Civil. A prisão preventiva de Diego foi decretada pela justiça, mas ele estava foragido. Até que no dia 13 de janeiro deste ano compareceu à Seccional e se apresentou espontaneamente.