Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ingressos do Global Citizen são vendidos ilegalmente na internet

Ingressos do Global Citizen são vendidos ilegalmente por até R$ 1 mil na internet

Os ingressos para o Global Citizen Festival Amazônia, que será realizado no dia 1º de novembro, no Estádio do Mangueirão, em Belém, estão sendo vendidos ilegalmente em sites e redes sociais por valores que chegam a R$ 1 mil.

 

As entradas, no entanto, foram distribuídas gratuitamente por meio de sorteio oficial. Usuários das redes sociais denunciaram a revenda e alertaram para possíveis golpes. O Global Citizen é um festival solidário com ingresso gratuito. Não faz sentido vender, escreveu um internauta. Outro comentário chamou atenção para o risco de fraudes: Estão pedindo até mil reais por um ingresso que é de graça. Cuidado, é golpe.

O evento vai reunir grandes nomes da música e da cultura brasileira e indígena, como Gilberto Gil, Eric Terena, Kaê Guajajara e Djuena Tikuna, com participações de Rodrigo Santoro e Estêvão Ciavatta. A apresentação ficará por conta de Regina Casé, Mel Fronckowiak, Hugo Gloss e Isabelle Nogueira.

De acordo com a organização, os ingressos são digitais, pessoais e intransferíveis, enviados apenas via QR Code. O uso de ingressos obtidos fora do sorteio oficial não será permitido, e o acesso de quem apresentar cópias ou prints poderá ser bloqueado.

O Global Citizen reforça que a única forma segura de conseguir ingressos é por meio do sorteio oficial, que garante o acesso gratuito e evita riscos de fraude.

 

Deixe seu comentário: