Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A cantora Joelma, que comemorou seus 51 anos recentemente, continua com a mesma energia que a consagrou como um fenômeno nacional. Lotando palcos por onde passa, ela segue arrastando multidões com a turnê Arraiá Isso É Calypso, que deve alcançar cerca de 2 milhões de pessoas até o fim de julho.
Com uma trajetória marcada por superação, Joelma continua como símbolo de força, talento e representatividade. Desde o início da carreira solo em 2015, após o fim da Banda Calypso e do casamento com o guitarrista Ximbinha, ela mostra maturidade e fidelidade às suas raízes.
O sucesso do primeiro single solo, Voando pro Pará, impulsionou o chamado “Efeito Joelma”, que levou o tacacá ao topo das buscas no Google Brasil. “Meu sonho sempre foi mostrar a nossa cultura e eu sinto que consegui”, conta a cantora, natural de Almeirim, no interior do Pará.
Ao longo da carreira, Joelma enfrentou desafios, incluindo nove infecções por Covid-19, que a fizeram repensar o ritmo de trabalho.
Além da música, Joelma vive a alegria da maternidade: é mãe de três e se prepara para ser avó duas vezes. Sua filha Yasmin espera o primeiro filho com o baterista Neto Alcântara, enquanto Zahara, filha de Yago, também está a caminho.
Com uma trajetória marcada por autenticidade, Joelma também fala sobre o amor com maturidade:
–Aprendi a valorizar um amor que traz paz e equilíbrio. Amor, pra mim, é sinônimo de sabedoria.
Com seus vocais potentes, presença de palco inconfundível e forte identidade cultural, Joelma continua a consolidar um legado de orgulho para o Norte do Brasil — e para toda a música nacional.