Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por decisão judicial, Gerson Leite Regalado, será levado a júri popular por ter provocado a morte do casal Mansueto Neto de Aguiar e Maria Morenita de Aguiar , quando dirigia um automóvel sob efeito álcool e na contramão atingiu o casal, que estava em uma motocicleta.
A decisão foi proferida pelo juiz titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Santarém, oeste do Pará, Gabriel Veloso. Na sentença, o juiz considerou que Gerson Leite Regalado estava embriagado e tentou fazer ultrapassagem em local proibido, o acidente aconteceu na altura do quilômetro 40, da rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), município de Belterra, em julho de 2019.
O motorista foi preso em flagrante ao ser constatado que ele estava sob efeito de álcool. Em agosto de 2019, pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade.
Mansueto de Aguiar, que pilotava a motocicleta e levava na garupa sua esposa, Maria Morenita, teve a perna esquerda decepada na colisão e morreu de parada cardiorrespiratória. A esposa, Maria Morenita foi levada em estado grave para o HMS, devido ao trauma teve amputação de uma perna. Em agosto de 2019 veio a óbito na UTI do Hospital Municipal de Santarém.