Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta sexta-feira, 15 de agosto, Santarém terá alterações no funcionamento de serviços, comércios e espaços públicos por conta do feriado da Adesão do Pará à Independência do Brasil.
Nas escolas das redes municipal e estadual, não haverá atividades, assim como nas repartições públicas. O expediente retorna ao normal na segunda-feira, dia 18.
O centro comercial funcionará em horário diferenciado, das 9h às 15h nesta sexta. No sábado, as lojas abrem normalmente a partir das 8h.
As agências bancárias não funcionarão no feriado, mas os caixas eletrônicos permanecem disponíveis para saques, pagamentos, transferências e depósitos. O atendimento normal volta na segunda (18).
Os supermercados da rede atacadista Avante funcionarão das 7h às 12h nesta sexta-feira.
As Unidades Básicas de Saúde não abrem, exceto aquelas que funcionam 24h, como a UPA 24h, o Pronto Socorro e o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.
A Feira do Peixe e os mercados municipais abrem das 5h às 12h.
Rio Tapajós Shopping
Paraíso Shopping
Aberto ao público durante todo o feriado.