Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A volta de Mácio Fernandes ocorre exatamente um ano depois de ter sido anunciado em 2024, também no dia 9 de setembro, e novamente para assumir a equipe a partir da 26ª rodada da competição.
Em 2025, ele retorna ao Papão após sete meses da sua saída, ocorrida em fevereiro, quando havia comandado apenas sete jogos na temporada.
No ano passado, o Paysandu vinha de derrota para o Amazonas, outro time de cores aurinegras, e trouxe Márcio para estrear contra o Guarani, que veste verde e branco. Agora, em 2025, o cenário é semelhante: o Papão perdeu para o Volta Redonda, também aurinegro, e Márcio fará sua reestreia diante do América-MG, de uniforme verde, branco e preto.
A primeira partida dessa nova passagem será neste sábado (13), às 16h, no Mangueirão, contra o Coelho. Diferente de 2024, quando o time estava na 15ª colocação com 27 pontos, a missão agora é mais complicada. O Paysandu ocupa a lanterna da Série B com apenas 21 pontos, sete a menos que o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
Apesar da pressão, a torcida mantém a esperança: no ano passado, Márcio Fernandes somou 23 pontos em 39 disputados, alcançando 58% de aproveitamento e garantindo a permanência do time na Série B. Caso consiga repetir o desempenho, o Papão pode chegar a 44 pontos, marca que historicamente tem sido suficiente para escapar da queda.
A expectativa é grande para saber se, além das coincidências, o técnico conseguirá repetir também os bons resultados dentro de campo.