Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Confronto válido pela 25ª rodada da Série B acontece na sexta-feira (5), às 19h. Ingressos terão valores a partir de R$ 20.
A Série B do Campeonato Brasileiro entra em reta decisiva e o Paysandu segue em busca da recuperação na competição. Nesta segunda-feira (1º), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a partida contra o Volta Redonda-RJ, pela 25ª rodada, será realizada no Estádio Mangueirão, em Belém. Inicialmente, o duelo estava programado para o estádio da Curuzu.
O jogo acontece na próxima sexta-feira (5), às 19h, e marca o retorno do Papão ao Mangueirão diante de sua torcida.
O presidente do clube, Roger Aguilera, confirmou que haverá ingressos promocionais, com valores a partir de R$ 20. O cronograma completo de vendas ainda será divulgado pela diretoria. Além do confronto diante do Voltaço, o Paysandu também enfrentará o América-MG no Mangueirão, em duelo futuro da Série B.
O Paysandu vive um momento delicado na competição: ocupa a lanterna, com 21 pontos. Para garantir a permanência na segunda divisão em 2026, o time precisa conquistar pelo menos 24 pontos nas 14 rodadas restantes, o que equivale a uma campanha de G-4, com oito vitórias.
O Papão não vence há sete jogos, sendo quatro derrotas consecutivas, e a pressão por resultados positivos aumenta a cada rodada.