Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Mesmo após sua morte em 2021, Marília Mendonça continua quebrando recordes e emocionando milhões de fãs. A cantora, considerada a Rainha da Sofrência, deixou um acervo vasto de composições e gravações. Parte desse material está concentrada em um pen drive com mais de 100 arquivos inéditos, que agora virou alvo de disputa.
O dispositivo foi compilado pelo compositor Juliano Soares (Tchula), amigo e parceiro de Marília. Nele, estão rascunhos de músicas, gravações de voz e violão, além de canções interpretadas pela própria cantora. Segundo quem já teve acesso, há faixas que poderiam estar entre as melhores da carreira da artista.
Atualmente, a obra de Marília é administrada por três frentes:
Wander Oliveira defende que o pen drive deveria ser guardado como herança afetiva para Léo, que só poderá administrar a obra da mãe ao completar 18 anos.
Apesar disso, o advogado da família, Robson Cunha, confirmou que já existem conversas com a Som Livre para o lançamento comercial das músicas contidas no dispositivo. Segundo ele, pelo contrato vigente, o conteúdo também pertence à gravadora.
Enquanto as negociações seguem, fãs aguardam ansiosos para ouvir o que pode ser mais um capítulo marcante da história de Marília Mendonça