Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Jeissyane Taíse dos Santos Ribeiro, foi presa na manhã desta sexta-feira(12), por suspeita de participação no assassinato do lavador de carros Edson Miranda Costa, 45 anos, conhecido como Janjão. O homem foi morto a tiros no dia 8 de fevereiro, quando almoçava em um ponto de venda de peixe assado, um indivíduo que estava de motocicleta parou em frente ao local e efetuou três disparos em “Janjão”, que morreu no local.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Gabriel veloso de Araújo, titular da 3ª Vara Criminal e foi cumprido por policiais da Delegacia de Homicídios e pela Chefia de Operações da 16ª Seccional Urbana de Santarém, Hélio Rêgo, sob o comando da delegada Raíssa Belleboni.
O autor dos disparos foi identificado como Marcus Nathan Monteiro Ferreira, conhecido como Marquinhos.Marcus Nathan Monteiro Ferreira, conhecido como Marquinhos continua foragido — Foto: Divulgação
De acordo com a polícia a suspeita já foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. Já o assassino não foi localizado, permanecendo na condição de foragido.