Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Dois suspeitos foram encontrados em Santarém e um em Goiânia.
Nesta quinta-feira(18) foram presos três suspeitos da morte de Elieldo Castro Rêgo. Que desapareceu no dia 03 de janeiro , véspera de completar 24 anos. A vítima realizava o serviço de mototaxista não credenciado, e foi visto pela última vez em um bar no bairro Amparo.
Imagens de câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Elieldo, que aparecia na companhia de três homens, eles entram em um carro e desde então o jovem não foi mais visto.
Após 12 dias de seu desaparecimento o corpo dele foi encontrado em uma cova rasa. Ele estava amarrado e em avançado estado de decomposição em uma área de mata próxima ao ramal da comunidade Ponta de Pedras.
Os suspeitos foram presos pela Polícia de Santarém e também por equipes da Força Nacional de Goiânia. Em Santarém foram presos: Ronildo Arruda Silva, o “Roninho” em uma residência no bairro Área da Verde, e Weverton Nonato Floriano, preso em uma casa no bairro da Prainha. O terceiro suspeito Tiago Viana Feitosa foi preso na cidade de Goiânia (GO) por uma equipe da Força Nacional.
Prisão de suspeitos-Foto: Redes Sociais
Os três deverão responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. De acordo com a polícia as investigações apontam que Elieldo Castro Rêgo foi morto por engano.