Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na noite desta segunda-feira(27), durante patrulhamento, a equipe da Polícia Rodoviária Federal observou um condutor pilotando uma motocicleta, sem capacete, momento que foi dada ordem de parada, a qual não foi obedeceu e fugiu.
Durante a tentativa de aboradgem, o condutor da motocicleta realizou diversas infrações de trânsito e manobras perigosas, além de trafegar na contramão da via com o intuito de despistar as viaturas, gerando um perigo para os demais usuários da rodovia. Entretanto, foi capturado e conduzido à delegacia da Polícia Civil, junto com a motocicleta.
Em virtude de sua capacidade psicomotora bastante alterada, não foi possível a realização do teste do etilômetro, sendo lavrado o auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora, constatando-se que o condutor estava com diversos sinais de alteração motoras e psíquicas.
De acordo com a PRF, o proprietário da motocicleta esteve na Delegacia e relatou que seu veículo havia sido furtado horas antes.
Diante dos fatos, além da apresentação pela desobediência, direção perigosa e condução de veículo com a capacidade psicomotora alterada, o condutor foi autuado em flagrante, em tese, pelo delito de furto (art.155 do código penal).
Verificou-se também que o indivíduo já possui diversas passagens pela polícia por crimes de furto e tráfico de drogas.