Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Durante deslocamento na Avenida Getúlio Vargas, em Itaituba, o condutor de um veículo ao visualizar a viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), empreendeu fuga. Após acompanhamento tático, o condutor foi abordado, e realizado os procedimentos de identificação veicular e do condutor.
No procedimento de identificação veicular, percebeu-se que os elementos identificadores do veículo estavam alterados. Por isso, fez-se necessária uma identificação mais aprofundada. Assim, a equipe identificou os elementos identificadores originais, e encontrou o número chassi original, o qual remetia a um veículo que havia um registro de roubo ocorrido na cidade de Fortaleza/CE em novembro de 2017. O veículo pertencia a uma deficiente física, que relatou que foi abordada por dois homens armados e teve além do carro, seus pertences e documentos roubados, inclusive seus equipamentos de deficiente físico.
Diante do crime de receptação, o condutor, bem como o veículo, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Itaituba e apresentados diante da autoridade policial a fim de serem realizados os procedimentos previstos no Código de Processo Penal.
Não foi necessário o uso de algemas, em razão da ausência dos requisitos constantes na Súmula Vinculante n° 11 e Decreto 8.858/2016.