
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Segundo informações preliminares, o fogo começou em uma loja localizada dentro do shopping anexo ao hotel. Devido ao fato de ambos compartilharem o mesmo sistema de ventilação, a fumaça acabou se espalhando pelas dependências do prédio, o que acionou automaticamente o sistema de evacuação e o alarme de incêndio.
Com o alerta, todos os hóspedes precisaram deixar o local imediatamente, inclusive a delegação azulina, que se manteve do lado de fora do hotel até que a situação fosse controlada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Em nota publicada nas redes sociais, o Clube do Remo tranquilizou torcedores e informou que todos os atletas e integrantes da comissão técnica passam bem.
–Durante a madrugada, o alarme de incêndio do hotel onde a delegação está hospedada foi acionado. O grupo precisou deixar o local temporariamente, mas todos estão bem e em segurança, informou o clube em comunicado oficial.
O hotel e o shopping anexo foram inspecionados pelas equipes de emergência, que identificaram fumaça proveniente de um curto-circuito em um equipamento elétrico da loja. Após o controle da situação, o retorno dos hóspedes foi autorizado.
A delegação azulina segue em Florianópolis, onde enfrenta o Avaí no próximo sábado (15), em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time permanecerá na capital catarinense ao longo da semana, cumprindo sua programação de treinamentos e preparação para o confronto.