Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programa de Voluntariado do ICMBio com vagas abertas no Pará

Programa de Voluntariado do ICMBio com vagas abertas no Pará

 Inscrições abertas para voluntariado na Floresta Nacional do Tapajós, no Pará

Programa de Voluntariado do ICMBio oferece oportunidade para atuar em unidade de conservação federal no oeste paraense. O Programa de Voluntariado do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) está com inscrições abertas para a Floresta Nacional do Tapajós, localizada no Pará.

A chamada é uma oportunidade para cidadãos se engajarem em ações de educação ambiental, conservação da biodiversidade, uso público e proteção ambiental.

As vagas são gratuitas e exigem inscrição via formulário eletrônico, disponível no site oficial do programa. Os interessados devem ficar atentos aos prazos e requisitos no edital. A iniciativa reforça a presença do ICMBio no estado e promove o fortalecimento da cidadania e da gestão socioambiental na região.

Deixe seu comentário: