Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O juiz da 3ª Vara Criminal do Fórum da Comarca de Santarém, no oeste do Pará, remarcou pela segunda vez a audiência de instrução e julgamento de Arisson Sá Pedroso, assassino confesso do jovem Davi Amaral. Tanto na primeira, quanto na segunda audiência uma testemunha do Distrito Federal e Arisson não compareceram perante à Justiça.
A primeira audiência estava marcada para 22 de julho e a segunda remarcada para 29 de julho de 2019, em uma das salas da 3ª Vara. A terceira audiência está marcada para ocorrer no dia 21 de agosto, às 10h30.
De acordo o termo de audiência, o juiz remarcou nova audiência porque a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe) informou que Arisson Sá Pedroso se recusou a sair da casa penal por causa da greve de presos.
Outro motivo que levou à decisão foi que Justiça em Santarém não teve resposta da carta precatória enviada ao Distrito Federal para que uma das seis testemunhas passasse por oitiva.
Até então, o juiz Gabriel Veloso ouviu cinco testemunhas para decidir se Arisson vai à júri popular ou não. Na nova audiência também é obrigatória a presença das testemunhas já ouvidas.
Foi solicitado ao juízo deprecante, no Distrito Federal, informações sobre o cumprimento da carta precatória.