
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Times empatados no G-4 se enfrentam neste domingo, dia 2 de novembro, às 18h30, no Baenão, em jogo que pode definir vaga na Série A.
O Baenão vai ferver neste domingo (2), quando Remo e Chapecoense se enfrentam pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
As duas equipes estão empatadas com 57 pontos e travam um confronto direto pelo acesso à Série A.
O Remo, embalado por seis vitórias consecutivas, lidera o recorte das últimas rodadas e vive seu melhor momento na competição. A Chapecoense vem logo atrás, invicta há seis jogos, com cinco vitórias e um empate, desempenho que mantém o Verdão do Oeste na frente apenas pelo número de vitórias (17 a 15).
A diferença para o Novorizontino, quinto colocado, é de apenas dois pontos. Por isso, quem vencer no domingo dá um passo fundamental rumo ao retorno à elite.
O Remo é o time que menos perdeu na Série B (7 derrotas), enquanto a Chapecoense é o que mais venceu, empatada com o Coritiba.
O duelo também promete individualmente.
Pelo lado azulino, Pedro Rocha é o artilheiro isolado da Série B com 14 gols, além de cinco assistências. Já o meia Giovanni Augusto, da Chape, é o maior garçom da competição, com 10 assistências e papel decisivo na criação catarinense.
O técnico Guto Ferreira é celebrado pela torcida do Remo como o grande responsável pela reação do time, ele assumiu o clube na 12ª colocação e colocou o Leão no G-4.
Do outro lado, Gilmar Dal Pozzo, que comandou o Paysandu em 2016, tenta levar novamente a Chape à Série A, repetindo o feito de 2013.
O Remo anunciou ingressos esgotados em menos de três horas de vendas. A expectativa é de Baenão lotado, empurrando o time azulino em busca do acesso inédito após 32 anos. O último foi em 1994.
Já a Chapecoense sonha em retornar à elite após quatro temporadas fora.