Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Durante transferência de paciente em tratamento de covid-19, um respirador portátil foi furtado dentro de uma ambulância estacionada enfrente a UPA24h de Santarém, no oeste do Pará. O crime foi registrado por volta de 21h de segunda-feira (1), enquanto os profissionais de saúde faziam a transferência de um paciente em estado grave.
A ambulância e o respirador pertencem a uma empresa terceirizada contratada para realizar transferências de pacientes da UPA-24h, Hospital Municipal de Santarém e Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).
O fato foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil nesta terça-feira(2), imagens de câmeras de segurança próximas à unidade hospitalar estão sendo usadas para tentar identificar os autores da ação criminosa, o equipamento está avaliado em cerca de R$ 70 mil.
A direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas informou que está dando todo apoio a empresa prestadora de serviço que realiza o transporte dos pacientes da unidade através de uma ambulância. O fato ocorreu na área externa da recepção da UPA enquanto a equipe da ambulância conduzia um paciente para dentro da Unidade.