Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foi preso na quarta-feira (24) no município de Presidente Figueiredo, pela Polícia Civil do Amazonas, o suspeito de ferir e matar o ex-jogador Haroldo Silva Betcel,34 anos, conhecido como “Vel”. O crime ocorreu em 29 setembro de 2018, quando o ex-jogador foi atingindo nas costas por um golpe de chave de fenda na comunidade quilombola Tiningu, distante 45km da zona urbana de Santarém, no oeste do Pará.
O suspeito, identificado como Dorielson Rodrigues da Silva, foi preso pelo delegado Charles Almeida, responsável pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros em Manaus, acusado de cometer outro crime de homicídio. Doriédson estava foragido de Santarém desde 2018.
Segundo moradores do Tiningu, Haroldo foi atacado durante uma programação esportiva no campo da comunidade, onde ele morava com a esposa e o filho. Vel havia acabado de chegar de um jogo de futebol e teria ido prestigiar a programação com a família.
Testemunhas disseram ainda que Haroldo pagou inscrições na competição de pênalti e no momento do crime estava distraído com amigos quando foi supreendido. O suspeito chegou próximo a ele e cravou a chave de fenda nas costas.
A vítima foi socorrida por parentes e amigos e levada de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Santarém, mas morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi levado ao Centro de Perícias Renato Chaves, do Instituto Médico Legal, que disse à família que o golpe foi profundo e que a chave de fenda atingiu o coração da vítima. Vel era jogador de futebol em Santarém e deixou a esposa e um filho de 12 anos.