
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No Aeroporto Internacional de Guarulhos, 27 voos foram cancelados ao longo do dia, com reflexos para destinos como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ilhéus, Foz do Iguaçu, Manaus, Goiânia e Belém.
Apesar de manter operações regulares, o Aeroporto Internacional de Belém também registrou impactos indiretos. Segundo a Norte da Amazônia Airports (NOA), dois voos da Latam vindos de Guarulhos foram cancelados devido a ajustes operacionais realizados pela companhia aérea em São Paulo. Além disso, ao menos sete pousos tiveram atraso.
Durante a tarde, um voo da Azul, que partiu de Altamira, precisou alternar sua rota para outro aeroporto em razão da forte chuva que atingia Belém no momento da aproximação, impossibilitando o pouso seguro.
No Aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo, foram registrados 41 voos cancelados, com rotas comprometidas para Porto Alegre, Vitória, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife e Maceió.
Somando as interrupções ocorridas desde quarta-feira (10), mais de 300 voos foram impactados pelo mau tempo no estado.
A instabilidade climática provocou ainda falhas no fornecimento de energia. A Enel informou que mais de 1,5 milhão de imóveis permaneciam sem luz na manhã desta quinta-feira na Região Metropolitana de São Paulo. Só na capital, 1.023.823 endereços estavam sem energia.